24 de dez. de 2015

AVISO

Olá meus querido, tudo bem com todos? 
Espero que esteja.


Bom meus amores, está publicação e um aviso para todos, final de ano chegou, natal, ano novo, acho que este momento temos que nos ausentar desse mundo louco que vida de blogueiro e ficar mais em família.

E por conta disso que o blog também vai se retirar a partir de hoje, sim, está e a ultima publicação do ano aqui. Volto com tudo para vocês a partir do dia 04/01/2016, com muitas novidades,resenhas e o melhor de tudo PROMOÇÕES isso mesmo, estou planejando muitas coisas para meus amados leitores. 

Então e isso gente, boas festas a todos vocês, que o natal seja com a família e muito abençoado, cheio de livros rsrs, risos, felicidades, enfim, o melhor para todos. Que a virada do ano seja repleta alegrias, felicidades, harmonia, amor, e que seja maravilhoso. 





Beijos meus amores, e até ano que vem! 



Um comentário:

  1. Feliz ano novo e até 2016.
    Mega beijo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir