11 de ago. de 2016

Séries Que Eu Abandonei



Olá pessoal hoje eu vim falar um pouco sobre as séries que eu abandonei, já falei sobre os livros, vou deixar o link aqui para vocês.
Eu abandono poucas séries, pois eu não consigo deixar lá sabendo que eu não dei continuidade, eu não gosto de que as coisas fiquem pela metade, então para eu abandonar uma série, ela tem que estar muito ruim e eu realmente não aguente mais assisti-las. Eu abandonei apenas 5 séries e vamos lá falar um pouquinho sobre elas.

1- Arrested Development

A série conta sobre uma família que até pouco tempo era muito rica, mas após o pai ser preso eles perdem todo o dinheiro que tem e agora Michael, pai viúvo tem que tomar conta do resto da sua família nada normal. Eu só assisti 3 episódios, e odiei todos os três, fiquei naquilo de "próximo episódio melhora", mas nunca melhorou, então desisti logo da série e parei de perder meu tempo.

2 - Hannibal 

Eu só comecei a assistir essa série por pura pressão do meu primo que é viciado nos livros, nos filmes e na série, ele era todo elogios, então eu comecei a assistir e vi mais ou menos metade da primeira temporada e depois larguei.Seilá, eu via os crimes que eram bem legais mas não tinha todo aquele misterio para a gente descobrir quem estava fazendo aquilo, sabiamos desde o começo, então cansei e larguei e até hoje ele reclama comigo por ter feito isso, haha.

3 - Skins UK 

OH skins, aquela típica série que você assistiu na sua adolescência  e queria ser descolado e doidão como eles, ok, eu não quis ser como eles mas é o que a maioria dos fãs da série passam.Eu amei demais a primeira geração de skins que é a primeira e a segunda temporada, mas quando entrou na segunda geração, eu assisti ela quase inteira, ficou faltando apenas um episódio da quarta para eu terminar, mas eu odeio a Effy, odeio mesmo, e podem me linchar, as pessoas que amam a Effy demais. Não só pela Effy eu cansei da série por esse ar de drogas, sexo, doenças, bebidas, depressão, suicídio, já tava entrando na bad junto com eles, então resolvi parar.

4 - The O.C 

Comecei a assistir essa série porque uma ex amiga, risos, me indicou ela, e como ela me indicou também "how I meet your mother" e eu sou apaixonada, achei que ia gostar dessa também, e eu achei a coisa mais chata do mundo, só assisti 3 episódios e me deu muito agonia os looks dessas meninas kkk, ok, isso é muito nada a ver, mas o figurino é algo que eu reparo muito nas séries e o dessa é totalmente horrível.

5- Shameless US

Se você tem mania de limpeza não assista essa série, é tanto lixo dentro da casa dessa família, tudo bem, eu entendo a situação deles, não tem mãe, o pai é alcoólatra, a mais velha tem que cuidar de todos os irmãos e ainda estudar e trabalhar,não tem tempo para arrumar a casa.
Mas eu simplesmente não consegui, a série até que é legal, mas o meu TOC não deixou eu continuar assistindo, eu passava o episódio todo com vontade de entrar na série só para arrumar aquela casa e organizar tudo que tinha ali, então não consegui me imaginar passando 8 temporadas com uma agonia dessas.

Então gente, essas foram as séries que eu abandonei, diga quais são as de vocês e se vocês conhecem algumas dessas que eu citei, beijos e até a próxima.

21 comentários:

  1. Oi Gabis, sua linda, tudo bem?
    Eu acompanhava a série THE O.C, por falta de tempo tive que parar, não lembro nem mais em que episódio e de que temporada, risos... Mas eu gostava muito, apesar de não aceitar o que aconteceu com alguns deles. Não conhecia as outras. Gostei muito do post, pois o tema é diferente do que eu costumo ver.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gabis, como vai gatinha?
    Confesso que até hoje nunca assisti nenhuma das séries que tu postou e de certa maneira isso me alegrou, porque tu abandonou né HUAHAUAHU então ainda bem que não perdi meu tempo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi... como está?
    As vezes é dificil mesmo acompanhar os seriados até o final né? Parece que o autor perde a linha de pensamento ou sei la o que. Das séries que você citou eu só conhecia a The O.C. e adivinha só... eu tambem não aguentei assistir até o final haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOH MEU DEUS, vc abandonou THE OC???W hahah é minha série favorita, que pena que não funcionou pra você, muito legal Hanibal espero poder ler em breve e gostar e Skins também, mas agora vou com menos expectativas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Eu não acompanho nenhuma série, quase não vejo televisão. Deve ser chato abandonar uma série, algo que assistimos e não gostamos.
    Não conhecia nenhuma dessas séries.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu não conheço quase nenhuma série que você abandonou. Conheço apenas Hannibal, que assistir no máximo três capítulos e achei demais para o meu estômago e abandonei. Eu gostei da série, mas achei muito louca kkk'
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  7. Olá
    já abandonei varias séries também. Das que você citou finalizei Hannibal e amo The O.C desde sempre rs. As outras não assisti nenhum capítulo ainda. Skins eu queria assistir...
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabis,
    Das série que você citou não assisti nenhum, que dizer só um ou outro ep. de THE O.C. Mas aquela coisa sem compromisso. rsrsrsrs
    Sou do tipo que se não curto o primeiro ep. ão fico dando chances. Na questão do figurino de O.C. acho que é da época mesmo, já que a série tem uns bons aninhos. E esse estilo era super em alta nesse período. rsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi!
    Nãoconhecia nenhuma delas (só hannibal de nome), já abandonei uma chamada True Detective, não sei se conhece. Um amigo pediu para assistir com ele mas achei a narrativa chata demais!
    É engraçado como algumas pessoas amam e outras não conseguem terminar né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá =) Eu também não gosto de abandonar e deixar pela metade, mais tem horas que não tem como,tem que larga mesmo. Dás séries que você citou apenas já assisti THE O.C, vi episódio aleatórios e a série também não me atraiu então não continuei, mas que sabe no futuro eu não acabou gostando dela. haha' Beijos
    www.sejaamavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. De todas que voc~e citou, a única que assisti até o fim foi The O.C., mas nem era tão boa quanto outras do mesmo gênero. Já abandonei Greys Anatomy, mas pretendo voltar.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Gabis,
    Eu já abandonei muitas séries: Friens, TVD, Pretty Little Liars e não me arrependo de ter abandonado, só quero voltar. Das citadas, só conheço The O.C., pois já vi alguns episódios, mas nunca animei de assistir. Shameless me incomodou, pois eu tenho mania de limpeza. Vou passar longe dela hahah.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Olá amore...
    É tem algumas séries que acabamos abandonando mesmo... no meu caso The W. Dead tá difícil de dar continuidade, por mais que me falem que é boa e tals... ai muito lenga lenga.
    Das que você mencionou ai, não vi nenhuma ainda.
    Adorei sua descrição para SHAMELESS US KKKKK RI MUITOOO
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu já quase não assisto séries, na verdade a única que acompanho com frequência é The Walking Dedad que sou super viciada. Eu nunca tinha visto nenhuma dessas mas de qualquer maneira nenhuma delas me despertou interesse.

    ResponderExcluir
  15. Olá!! :)

    Eu confesso que não tenho habito de assistir a series... e e por essa razão que não conheço nenhuma dessas... ahah :)

    Mas e uma pena que tenhas abandonado a meio... e sempre mau...! Mas que assistas a outras que recpompensem! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem ?
    Das séries que você citou, eu não acompanho nenhuma, então não posso opiniar. Eu acompanho muitas séries, na última vez em que anotei eram mais de 20 e sempre acontece de uma ou outra ir se perdendo no meio do enredo e ficar de lado.
    Mas aí, em contra partida, sempre vem uma nova paixão rsrsrs.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá.

    Eu gosto muito de assistir séries, mas das que vc citou eu só assisti Hannibal e gostei bastante. Eu também não assisti todos os ep, mas o pouco que vi eu gostei. Que pena que vc não curtiu as outras séries :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Mulher eu tenho medo de contar as series que eu abandonei sempre deixo pela metade ou acabo vendo 2 ou 3 ep e parando mais eu tento pensar que vou voltar a vê-las a qualquer momento kkkkkkk
    É tipo um deposito bancário ta lá guardado para quando eu quiser sacar kkkkkkkkkk.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Menina do céu, como você abandonou Skins? hahahaha EU simplesmente amei essa série, e olha que eu assisto e abandono várias. A Terceira Geração não é das melhores mas mesmo assim, por estar na reta final, vale a pena assistir. As outras que você citou eu ainda não assisti ou resolvi não acompanhar por não me chamarem a atenção mesmo.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu não conheço nenhuma dessas séries que você citou, mas elas não fazem muito o estilo que gosto. Até hoje só abandonei uma série (não lembro como se escreve o nome dela kkkk), mas ainda penso em tentar da continuidade, não gosto de deixar de assistir, mas ela era bem chata mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabis, nenhuma destas séries eu cheguei a acompanhar, e as que eu conheço, ou vi alguns episódios são The O.C e Hannibal. As que sigo são policiais, e estas são difíceis de abandonar.
    Bjs!

    ResponderExcluir