9 de ago. de 2016

Tag: Totalmente deveria acontecer. (Should've Tag)

Oi meus amados leitores, tudo bem?

Hoje eu decidi responder a uma Tag, e está eu vi no Blog Como Sobreviver a Essa Garota, depois não deixe de dar uma visitada nela sei que serão muito bem recebidos.

Se trata de responder essas perguntas e mostra para vocês um pouco mais sobre mim.
Vamos lá?


1- Um livro que deveria ter continuação.
R: Eu diria que 8 Segundos da Camila Moreira, mas ao mesmo tempo não sei, o livro terminou de uma maneira tão linda que sei lá. rsrs

2-Um livro que deveria ter um Spin-off.
R: Acho que deveria ter de alguns personagens da série de Tensão e Pulsação. Amo tanto essa história.

3-Uma autora que deveria escrever mais livros.
R: Eu iria amar mais livros da E L James <3

4-Um personagem que deveria terminar com outra pessoa.
R: Não me vem nenhum a mente agora, não sei se é pelo fato de ler romances clichês que sempre terminam como eu quero. kkkk

5-Um livro que deveria terminar diferente.
R: Convergente da série divergente com toda certeza da vida.

6-Um livro que deveria virar filme.
R: Série Crossfire, dizem que irá virar uma série, porém ao meu ver não não se tem história para tanto. Então iria adorar ver um filme sobre.

7-Um livro que deveria ter uma série.
R: Como eu amo romances históricos imagino que seria lindo duas séries tanto a da Lisa Kleypas Os Hathawys quanto os da Julia Quinn Os Bridgertons.

8-Um livro que deveria ter só um ponto de vista.
R: Todo Seu da Sylvia Day

9- Um livro que deveria ter uma mudança na capa.
R: Segredos e Traições da Tatiana Amaral, capa legalzinha e tal, mas nada a ver com a história.

10- Um livro que deveria voltar a ter a capa original.
R: Crepúsculo, na verdade a maioria dos livros que adotam a capa do filme eu prefiro a original. Muitos poucos eu prefiro a capa de filme.

11- Um livro que não deveria ser uma série.
R: Como eu já disse, Crossfire, preferia ver ele como filme do que série. Seria muito mais legal.

Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado das minhas respostas.

Beijinhos

17 comentários:

  1. Adorei a tag ! Ainda não conhecia ela e adorei os livros que você usou para responder hahah
    beijoss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não conhecia a tag e curti bastante ela!
    Dos livros que você citou, só li 2 e alguns da Julia Quinn.
    8 Segundos tenho um caso de amor e ódio com o livro, acho terrível a quantidade de palavras chulas que ele tem, mas a história é bacana. E Crepúsculo, realmente, a capa original dá de mil.
    Bem que eu queria uma série da Julia Quinn na tv viu haha :P
    Gostei das respostas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu li só as séries da julia quinn e lisa kleypas dos livros que você mencionou na tag, ah e crepúsculo e cinquenta tons. COncordo sobre as da lisa e julia se tornarem séries, ficaria bem bacana.

    ResponderExcluir
  4. Oiee,
    Um livro que deveria terminar diferente? Jogos vorazes e convergente. Kkk
    Dos dois... eu odiei o final de convergente porque o livro segue todo um ritmo e no final quebra qualquer esperança! Adorei a Tag.
    E não me vem nenhum livro em mente que eu mudaria a capa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu já tinha visto essa tag em algum lugar e até anotei para fazer também.
    E concordo com vc, acho que todos os livro que puseram capas de filmes, deveriam voltar às suas capas originais.
    Até as feinhas rs Pq Precisamos falar sobre Kevin, a capa é meio estranha .
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. achei essa tag bacana, mas confesso que dos livros que vc usou para respondê-la, não sinto interesse em ler nenhum deles... xD
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Amei essa tag! Salvei pra fazer futuramente. Concordo contigo, Convergente DEVERIA ter um final diferentes. E Os Bridgertons COM CERTEZA deveria ter um seriado kkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Conheço poucas das suas respostas (só reconheci mesmo Crepúsculo e o nome da E.L. James, na verdade), mas achei a tag muito boa. Inconscientemente, eu fico pensando em quais seriam as minhas respostas JFNGJFN

    ResponderExcluir
  9. Olá Kah, adorei essa tag e os livros indicados, mesmo que eles não sejam o meu estilo de leitura =)

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Kah, achei a tag bacana.
    Confesso que 8 segundos deixa mesmo uma dúvida sobre ter ou não continuação, mas é amorzinho aquele final.
    Adoraria série dos Bridgertons.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Concordo em várias respostas sua mas acho que a que mais apoio firmemente é a 10. Com certeza a capa antiga de Crepúsculo era melhor.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu iria amar ver uma séries da família Bridgertons, ver todos os personagens ganharem vida na TV seria perfeito. O final de Convergente com certeza deveria ser diferente, Veronica foi muito mal em sua decisão.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Eu amei 8 segundos e seria muito bom reencontrar os personagens. Já li tantos comentário positivos sobre essa série Crossfire e eu não li nenhum dos livros, preciso resolver isso logo.
    Eu também não gosto de livros com a capa do filme, sempre prefiro a capa original.
    Adorei essa tag e poder conhecer um pouco mais de você.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oiii amiga, como vai?
    Eu confesso que sempre fui apaixonada pelas capas do Crepúsculo, as escuras mesmo e não consigo gostar das claras, parece que perdeu todo o encanto da série, alguns livros ainda não tive oportunidade de ler para opinar. Mas, adoro essas tags <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Kah que tag gostosa, adorei saber as suas escolhas, muito amor romance de época né, tbm acho que convergente deveria ter terminado de outra forma. Vou responder no meu blog e linkar o seu, Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Oie
    já conhecia a tag e adorei as perguntas, quero muito responder lá no blog, adorei suas repostas mas infelizmente não li nenhum dos que vc citou aqui

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não tinha visto a tag por ai, gostei. Boas escolhas, rs.
    Ah, eu gosto qdo sai a capa do filme...
    Bjs

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: você escolhe o livro

    ResponderExcluir