1 de nov. de 2016

Nova Parceria : Gislaine Oliveira


Olá pessoal, estou aqui para contar de uma nova parceria, fechei ela tem um tempinho mas como a autora estava com várias novidades eu resolvi esperar um pouquinho para contar tudo de uma vez para vocês.


A autora é a Gislaine Oliveira, ela já tem vários livros publicados e agora no mês de novembro vai publicar um novo livro que promete ser sucesso, eu mesma vou confessar que estou contando os dias para o lançamento, vamos lá conhecer sobre as obras dela e um pouquinho sobre a autora que também é uma blogueira super fofa.

Os livros estão todos disponíveis na Amazon, com um preço ótimo e também com o kindle unlimited para quem quiser conferir, eu mesmo já garanti o meu e irei logo logo começar a leitura enquanto o lançamento do novo livro não sai ainda, tem livros para todos os gostos, desde infanto-juvenil a romance e romance com uma pitada de de fantasia, então tenho certeza que irá ter um que vai chamar sua atenção











Amazon da autora
Wattpad da autora

Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras.








Redes Sociais da Autora


Então se quiser conhecer ainda mais a autora e seus livros e continuar sabendo sempre das novidades segue ela lá nas redes sociais dela.
























E a grande novidade da autora é seu novo lançamento "A vadia",  assim que eu soube o título do livro ficou muito sugestivo a várias interpretações e eu criei inúmeras histórias, mas quando eu soube a sinopse eu fiquei mais empolgada ainda, além dessa capa ser linda demais né ?

Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.
Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.
Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.
Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!



Irei deixar com vocês aqui também o book trailer do livro, e agora é só esperar o lançamento e se deliciar com a leitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário