13 de mar. de 2017

Tag: Eu nunca

imagem retirada do blog coraçãodetinta



1) "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.




















Parece que toda vez que eu digo a alguém que eu nunca li esse livro as pessoas fazem uma cara como se eu tivesse cometido algo tão ruim quanto um assassinato, eu recentemente assisti o filme para acabar logo com isso e no final estavam todos os meus amigos me encarando e esperando as lágrimas descerem e eu só disse "só isso?", o filme é muito bom, porém não gostei do final e não acho que irei ter vontade de ler o livro.

2) "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito


















Eu gosto muito da maioria dos gêneros, mas eu acho que não-ficção seria o meu preferido, eu adoro saber que algo que eu estou lendo realmente aconteceu, e esse livro me marcou demais e até hoje não existiu nenhum, seja ficção ou não para superar o que ele me fez sentir nas milhares vezes que eu o li.

3) "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim


















Vou falar uma coisa a vocês, eu vejo que o livro não está indo, eu paro de ler, nem termino e nem em sonho eu começo a ler o próximo, porque eu estou perdendo meu tempo com um livro que não estou gostando quando podia usa-lo para um livro ótimo? Então foi dificil achar livro que se encaixava aqui, mas eu vou colocar a trilogia mundo de tinta, muita gente ama demais essa trilogia, eu amei o primeiro livro, o segundo eu li mas foi quase uma tortura, te digo que demorei 3 meses para terminar ele e o terceiro eu estou aqui enrolando. Mas eu acho que vou ler, sinto que tenho um compromisso com essa trilogia pois foi a primeira de fantasia que eu li.

4) "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou


















Eu não conheço ninguém que já leu essa trilogia, ela não é nada famosa, dá para perceber que ela é sobre sereias né, que é um assunto que eu adoro, eu gostei bastante do primeiro livro, tanto que está como 5 estrelas no Skoob. Li o primeiro e nunca achei a continuação nem para comprar nem para   e-book, até que um belo dia eu achei na livraria cultura, e estava 60 reais, então eu passei direto por ele e fingi que nem vi, o terceiro livro acho que a editora ID não quis publicar aqui no Brasil, então fiquei sem saber a continuação, porém acho que se encontrasse agora eu não leria pois não lembro nada do primeiro livro e não estou com tempo para reler nada kkk.

5) "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando









Vou contar aqui a vocês, mas eu não tenho amigos leitores, então 99% dos livro que eu leio eu acho por conta própria, ou por ler alguma resenha de algum blog, esses 1% que sobra é indicado pela Kah, que é a minha única amiga leitora e foi ela que me apresentou os livros da Brittainy C. Cherry, no começo eu não botei muita fé não, pois eu não gosto de New Adult, mas ela falou tanto, mas tanto que eu não aguentei e fui ler e hoje não me arrependo nada, nem de "Sr.Daniels" nem de "O ar que ele respira", espero os próximos livros da autora.

7) "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.



















Não foi tanta vergonha assim porque só li o primeiro livro, então é uma vergonha parcial, gente, respeito quem gosta dessa trilogia mas isso não entra na minha cabeça, como alguém pode gostar disso? Eu o li no ônibus uma vez e coloquei nele a Jacket da capa da série "Maze Runner" para ninguém saber que eu estava lendo ele kkk.

8) "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração


















Esse é um dos romances Young Adult que eu nunca irei esquecer e sempre irei indicar para todo mundo, eu adoro quando existe uma identificação minha com a personagem e eu me senti muito na pele da Eleanor nesse livro.

9) "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto













Minha adolescência toda foi com essa série, e eu me lembro de passar a madrugada inteira rindo que nem uma retardada, confesso que ainda não li o último livro e ele está aqui enrolando para ser lido porque apesar de ser super engraçada a protagonista é uma verdadeira bruxa e é insuportável demais.

10) "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" - Um livro favorito da sua infância

Vou contar uma historinha para vocês, porque esse livro merece.
Eu tinha 14 anos na época, não sei se ainda era considerado infância, mas para mim era, eu tinha acabado de mudar de escola e para a minha alegria, nessa nova escola tinha um biblioteca enorme, com vários livros que eu poderia levar para casa, diferente da biblioteca da minha antiga escola, e o primeiro livro que eu peguei foi "A Bolsa Amarela", eu peguei ele e levei para casa, li, me apaixonei, reli, 1,2,3, 40 vezes, chegou o dia de devolver e eu o levei, e aluguei ele novamente até a bibliotecária cansar e dizer: "fica com esse livro para você menina, não aguento mais você vindo pegar ele". E foi um dos dias mais felizes da minha vida, todo lugar que eu ia eu levava esse livro, até que um dia eu estava lendo o livro , deitada no chão de casa e minha mãe mandou eu ir tomar banho para ir para escola, deixei o livro no chão e corri para o chuveiro, quando sai de lá os restos do livro estavam na boca do meu cachorro, gritei por horas com ele, porém depois pedi desculpa, não foi culpa dele se eu havia deixado ali, até hoje eu guardo a capa do livro, que foi a única coisa que sobrou, esse livro me marcou demais e vai ser o primeiro livro que meu filho irá receber.

Essa foi a Tag pessoal, espero que tenham gostado, com direto a história da minha infância.

Beijos e até a próxima.

21 comentários:

  1. Ola
    Adorei poder conferir suas respostas dessa tag, e até me deu vontade de fazer também. Eleanor & Park é mesmo um livro bem fofo e toca mesmo o coração. Bom, sobre Cinquenta tons eu não tenho vergonha de ter lido não.. cada um com sua opínião né
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    A tag eu nunca é uma das tags que eu mais me pareço com os blogueiros. Eu também nunca li Como eu era antes de você, mas tenho uma grande vontade de fazer a leitura, é só falta de oportunidade mesmo. Sobre os outros livros, conheço a maioria, mas não fiz a leitura de nenhum, eu tenho vontade de fazer a leitura de Cinquenta Tons de Cinza, mas não concordo nem um pouco com o pouco que sei dele, quero ler para saber mais e ter as minhas conclusões! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!
    Adorei a TAG, é a primeira vez que vejo ela sendo respondida. O único livro que você citou que eu já li e você não rs foi "Como eu era antes de você". Se algum dia decidir ler, pare nele, não leia a continuação. Já estou com vontade de responder essa TAG também.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Linda, nunca vou te perdoar por não ter lido Como Eu Era Antes de Você... rs Mas te entendo por nãos e interessar, mesmo todo mundo indicando.
    Jura que você não gostou da serie Coração de Tinta? É uma das minhas preferidas.
    Amei suas respostas, isso prova que sermos diferentes, movimenta o mundo!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei a tag e anotei algumas dicas de leitura, vou fazer a tag lá no blog ;)

    tb nunca li como eu era antes de vc e para ser honesta nem tenho a intenção de ler

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem?

    Amei essa tag! E as suas respostas! Alguns livros eu já li e gostei e você não, mas concordamos em relação a 50 TONS DE CINZA, sou da mesma opinião que você! kkk Enfim, curti as indicações e a tag em si!

    BJss

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu nunca tinha visto uma dessas tags e confesso que adorei a ideia! E gostei de muitas das dicas de leitura também! Algumas coisas eu até me identifiquei bastante e acho que os livros que gostou eu provavelmente gostarei também XD
    Aliás, esse livro da Bolsa Amarela me pareceu familiar, eu provavelmente devo ter visto em algum lugar da minha escola, mas não acho que tenha lido (eu costumava pegar muitos livros na biblioteca da minha escola, então não me lembro nem da metade dos que li XD)
    Beijos~

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu não conhecia esta TAG e confesso que gostei bastante de fazer a leitura dela... ahah Algo criativa :)

    Já li Como Eu Era Antes de Você (Viver Depois de Ti, em Portugal), e quero ler Eleanor E Park! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Ao contrário de você, eu gosto mais de ficção, adoro fantasia, mas ainda não li Coração de Tinta, acho que é porque ainda estou tetando ler os livros que estão na minha lista desde 2008.
    Gostei muito e O Ar Que Ele Respira também, é um livro que eu esperava não gostar, mas acabei lendo por conta da quantidade de indicações. Como eu era antes de você eu li e gostei bastante.

    Gostei da TAG, foi interessante ler suas respostas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei a tag! Eu já li Como Eu Era Antes de Você porque todo mundo já tinha lido, e curti muito. Já li também a trilogia Cinquenta Tons e não tenho vergonha de falar não, adorei e gosto muito de assistir as adaptações.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi!!

    Eu adoro essa Tag. Eu já li Como eu era antes de você, mas demorei pra ler, foi bem depois do hype do filme e tudo mais. Eu não gostei tanto de o Ar que ele respira, mas aparentemente todo mundo amou kkkkkk enfim, adorei as suas respostas.

    bjss :)

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa TAG, achei bem legal.
    Já li Como Eu Era Antes de Você e amo, acho lindo. Li O Ar Que Ele Respira e curti, mas não achei tão maravilhoso. E li toda a trilogia Cinquenta Tons duas vezes, li mo transporte público numa boa, não fazia questão nenhuma de esconder! Hahaha Adoro!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá Gabis, tudo bem?

    Eu não conhecia a TAG, mas vou guardar o link e deixar aqui para responder quando tiver um tempinho maior.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi! Adoro essas tags que vem para trazer e apresentar novas histórias, e preciso dizer que concordo plenamente com você no quesito de Como Eu Era Antes de Você. Eu não li, mas eu vi o filme e não fui fã, e o final eu odiei e não me dá vontade nenhuma de ler... Os outros, tem uns que eu já li e também concordo com você e preciso dizer que Fallen é a minha série que nunca terminarei, tentei já diversas vezes e não dá.. Achei interessante alguns e vou procurar para ler.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Que TAG legal! Adorei a ideia.
    Nunca ouvi falar dessa não-ficção que você colocou. Mas pelo título, parece bem profundo. Já que te marcou bastante...
    Como eu era antes de você eu li e gostei bastante, um drama bem legal...
    Das três trilogias que colocou, só conheço a do Cinquenta tons, e não tive interesse em ler nenhuma das outras...

    ResponderExcluir
  16. Hey Gabis, tudo bem? Olha, não é novidade pra ninguém que eu AMO tags mas nunca faço nem participo hauhauhauha essa em especial eu achei super criativa e inclusive concordo com você no item 1 e 7, super me identifiquei kkkkk e sobre séries que eu não gostei e fui até o fim : várias! Uma vez iniciada eu tenho que terminar (sou dessas, me julgue). Bjossss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Oii Gabis, tudo bem?? Adoreeei essa tag e conferir suas respostas <3 Sério que não gostou tanto da serie Mundo de Tinta? Só vejo as pessoas falando super bem. Tenho muita vontade de ler! Eleanor & Park é um dos livros mais fofos que li também, super favorito <3
    Beijoos

    ResponderExcluir
  18. Oi.

    Também nunca vou esquecer de "O ar que ele respira", pra mim, foi um dos melhores livros que li ano passado, amei demais!! Também adorei Eleanor & Park, é um livro lindo e fofo. Também tenho um pouco de vergonha de ler Cinquenta Tons em lugares públicos, ou se leio, tento esconder bem a capa, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. Oi Gabis, tudo bem?
    Menina dos livros que você citou eu li apenas os livros do Cinquenta tons e eu também nunca quero admitir que li isso em locais públicos! haahah mas não me arrependo, lembro que gostava muito deles na época.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Oie
    ai eu quero tanto ler A bolsa Amarela e você deveria ler Como eu era antes de você. A série de Gatos fio dentais e amassos está aqui para eu ler faz um tempo e amei Eleanor e Park, adorei

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    Eu nunca tinha visto essa Tag antes e adorei ela, é bem divertida! Minha opinião bate com o "Eu nunca li" pois parece que realmente todo o mundo já leu o Como eu era Antes de Você.

    ResponderExcluir