19 de abr. de 2017

Meus Crush's


Que eu saio por ai me chamando de piriguete literária para quem quiser ouvir não é novidade, afinal, quem me conhece sabe que a cada livro que leio me apaixonou perdidamente seja pelo vilão ou pelo mocinho. Mas depois de muito refleti decidi fazer uma seleção daqueles personagens que eu ia amar ter comigo sempre.

Que tal conferir minha listinha?!

Olha, não vou negar que foi bem dificil fazer essa relação, como são muitos eu vou me ater aos 5 principais amores de minha vida, aqueles que sempre estou  querendo reler, e que somente de ouvir o nome e me lembrar da história já estou suspirando horrores.

Claro que eu tinha que iniciar com um nacional, está belezura de livro me apresentou o meu cavalheiro de armadura reluzente: Ian Clarke. OMG. Foi meu primeiro contato com a Carina Rissi mas não foi o último é claro. A construção deste personagem mostra o quanto um homem pode ser másculo mas ao mesmo tempo meigo, cuidar de uma mulher sem se preocupar com o que os outros acham. O nível de fofura e amor por esse boy magia não existe. Se ainda não conhece ele corra para a primeira livraria, site, seja o que for e adquira este livro e se apaixone. Mas cuidado, pois ele é MEU. rsrs








Carter, o Carter, eu confesso que no inicio fiquei meio na dúvida se iria ou não me apaixonar por esse homem tão viril, mas quando finalmente dei uma chance para ele... nem preciso falar que este também é meu, não é? Este livro foi tão intenso para mim que só consegui parar a leitura quando finalizei. A carga de drama, a intensidade, o zelo pelo próximo é tanto que simplesmente quando você vai ler é simplesmente impossível não se apaixonar pelo bad boy. A maneira como ele mexe com você é profunda e todos deveriam ser esse livro pois ele retrata muito mais do que o romance. É superação, auto conhecimento, descobrimento são coisas que todos nós passamos no dia-dia e merece muito ser lido.






Claro que tinha que ter um romance de época não é meu povo?! Eu até me segurei para não fazer só de boys magias das antigas. Mas se vocês quiserem eu super topo. kkk
Este livro é sem dúvidas um dos meus favoritos de 2016, já morri de falar dele aqui e não vou parar. Gabriel, o que homem gente, meu libertino. Sou tão apaixonada por libertinos que é instantâneo, vejo as características já me apaixonou. Claro que esse não foi diferente. Vale muito a pena se deliciar com esse boy das antigas. EU sei, tenho certeza que vão terminar a leitura suspirando e idealizando Gabriel para vocês. Mas cuidado, tem uma Callie que até hoje eu tento enganar para pegar ele para mim. kkkk






Aiiiii, só de ver a capa do livro já solto instantaneamente um suspiro. Tristan, esse é um boy magia que tu tem que ter muito jogo de cintura, paciência e persistência para obter. Porque o homem teimoso, grosso, turrão. Meu amor eterno a Pluto (quem leu vai entender e se ainda não leu CORRE) começou quando só tinha visto a capa e lido a sinopse, então nem preciso falar que ao ler o livro fiquei jogada na BR perguntado o porque da minha vida não é?! O personagem é descrito exatamente como o delicinha da capa então é para matar mesmo. Gente não tem como não se apaixonar, real oficial. Apesar de ser um homem complexo, quando se apaixona a entrega é total, então é uma luta que vale a pena ser lutada.






Por último mas NÃO menos importante, MEU lobo mal. O meu Deus, quando terminei esse livro mandei uma mensagem para Camila e perguntei como ela podia ter me feito um homem desse????
Gente, ele não é perfeito, é teimoso, é desconfiado, é gostoso, é um babaca quando quer, é um gostoso, é um cretino, é um gostoso. Acho que já disse que ele é gostoso não? Se não disse falo agora: ELE É UM GOSTOSO.
Alexandre Ferraz veio para destruir sua mente, lhe deixar sem reação e completamente perplexa como um homem pode ser tudo e ao mesmo tempo se apaixonante. Que pode se apresentar como sendo o vilão mas na verdade é um dos mocinhos mais lindos e apaixonantes que já li. Li tanto que já perdi as contas. Se ainda não leu, por favor vá ler, mas já aviso: ESSE LOBO MAL TEM DONA E SE CHAMA KARINE.



Gente, sério, estes foram apenas alguns dos que sou apaixonada, vale muito a pena cada um desses livros se ainda não leu. Se ainda tenho uma pilha de boys para indicar? Claro, mas esses foram o que mais mexeram comigo nos últimos tempos e precisava compartilhar. Como já disse, irei repetir: se quiserem uma seleção de boys magias de romances de época eu terei o maior prazer em escrever para vocês. Apesar de ter um nesta seleção, acreditem: tem MUITO mais de onde veio esse. kkkk

Espero que tenham gostado e compartilhem comigo os seus crush's, eu vou adorar conhecer cada um deles, ou então rever algum, vai que compartilhamos e não sabemos? Mas aviso que ele é mais meu do que seu. kkkk

Beijos


8 comentários:

  1. Oi Kah,
    Adorei a lista de crush's. Aguardo em breve a parte dois. hahaha
    Eu nunca li nenhum dos livros citados, mas tenho muito interesse em conhecer O Ar que Ele Respira e Perdida pois só ouço elogios.
    Quanto aos crush's literários eu tenho uma forte tendência a torcer para "o cara errado". kkkk
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou com muita vontade de ler O ar que ele respira, espero conseguir em breve. Gostei bastante das indicações !!! super bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que postagem maravilhosa amiga, tu sabe que não li nenhuma dessas indicações, mais os personagens estão de tirar o fôlego mesmo.
    Abraços linda

    ResponderExcluir
  4. Oi Kah! Nossa menina acabei de ler O Ar Que Ele Respira, que história linda e eu adorei o plot twist do final, foi fantástico!Pretendo ler mais livros da sequencia...Achei lindo e vc tem Crush demais, deixa um pouquinho pra gente né!!! rsrs Adorei a postagem, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Kah, adorei sua listinha de crushs literários, desses livros eu só li o primeiro e infelizmente não curti, mas mesmo assim concordo que Ian é um belo de personagem *-*

    ResponderExcluir
  6. Oie!! Tudo bem?
    Acredita que não conheço nenhum dos seus crushs? Kk
    Eu sou doida para ler Perdida, mas ainda não tive oportunidade.
    Beijos
    Umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie
    o unico que conheço é do Ar que ele respira e posso afirmar que esse passa longe de ser meu crush, o personagem se mostrou muito grosso e estupido em diversos momentos, entendo que ele passou por muita coisa mas a maneira que ele trata as mulheres é bem triste

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir