10 de mai. de 2017

Livros para cada tipo de mãe



Oi  oi meus amores, essa semana iremos comemorar o Dia das Mães, mais um dia daquela pessoa mais do que especial para todos, então teremos o #EspecialMamis irei junto com um grupo de amigas blogueiras mostrar para vocês alguns livros, dar dicas, e fazer referencias que liguem  nossos queridos livros a nossas amadas mamães. Aquelas que jamais iremos trocar por nada. 


A primeira matéria para esse dia consiste em mostrar que existem livros para diversos tipos de mãe, sempre tem aquele título que sua mãe lê ou que o gênero se encaixe nela. é ai que eu entro. Fiz uma seleção de de 4 títulos que se enquadram em mamães de tudo que é jeito. Vamos ver?!


#MamãeSolteira


Ainda não mencionei sobre esse livro aqui então não vou me aprofundar muito. Li ele recentemente e logo sai a resenha, mas escolhi ele pelo motivo que não sei. kkk
Na verdade é um livro tão engraçado e leve que imagino aquelas mães que estão em seu tempo de folga (raros momentos) e querem ler uma coisa leve, descontraída e relaxante. Pois bem, lhe recomendo O Acordo












#MamãeZelosaDemais

Gente esse foi até então meu único contato com esta autora, mas não pretendo que pare por ai. Sarah tem uma escrita muito interessante e chamativa ao mesmo tempo. Neste livro conhecemos uma mãe que teve momentos que eu quis esganar com a necessidade dela de cercar a filha e controlar ela em tudo. Zelo e cuidado é uma coisa. Obsessão por ter o controle de seu filho é outro. Em Os Bons Segredos você verá um tipo de mãe que existe muito por ai, infelizmente. Então indico esse livro para aqueles que tem uma mãe zelosa mas que espero que na medida certa. kkkk 









#MamãeFafadinha

Acho que nessa vida eu irei quando for mãe me enquadra nessa área. Ai gente um hot, eu precisava colocar um hot, boy magia lindo. Redenção de um Cafajeste é um livro para aquelas mãe que adoram ler aqueles livros calientes e com pegada. Sempre com aquele boy que lhe tira suspiros e calores. kkkk
Garanto que nesse livro você vai encontra isso e muito mais. 












#MamãeFantasia

Sabe aquela pessoa que adora uma fantasia? Pois bem, essa não sou eu. kkk Mas eu decidi ler esse livro como um desafio pessoal, ainda estou lendo mas posso concluir que ele é para aquelas mamães que gostam de um romance mas acima de tudo de um romance. The Kiss Of Deception se encarrega disto. Então mamãe que gosta de fantasia, leia esse livro, sei que vai gostar. 










Está foi minha indicação de hoje, quatro tipos de livros que se encaixam nos tipos de mães, aquelas mães muito louca que temos, mas que jamais deixamos de amar. 
Quer conferir as outras postagens dessa linda parceria? Basta visitar os blogs Barda Literária, Eu Insisto e Yara Guez. Visite e diga a elas também o que acharam da postagem. 

Beijinhos

16 comentários:

  1. Curti mamãefafadinha hauahuahuaa
    Elisabete Silva
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mamais fafadinha e da mamis fantasia <3 sou a louca das fantasias porque né? kkkkkk e gosto de ver vc saindo da zona de conforto, mas tbm acho q toda mamis merece um pouquinho de pimenta na vida kk.

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei a dicas de leituras todos os livros citados estão na minha lista de desejados pra este ano, gostei bastante da postagem como se fosse uma Tag mais não rsrs, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Achei de mais essa postagem! Vou fazer lá no blog daqui uns dias mesmo não sendo dia das mães e quanto aos livros infelizmente nunca li, mas pretendo ler alguns um dia... Continue assim.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Oi. acho que dos livros que você citou, minha mãe leria Redenção de um Cafajeste, ela poderia até não curti muito ao fim, mas a conheço e sei que é o que chamaria a atenção dela.

    ResponderExcluir
  6. Que post mais adorável, mega curti!
    Achei muito boa a "mamãezelosademais", estou com esse livro aqui para leitura e estou bem ansioso, todos falam que a Sara Dessen é a "Rainha do YA", quero conferir.
    Nesse lista eu acrescento a #mamãesuperprotetora com o livro "Tudo e Todas as Coisas" ssrsrsrs é um livro que eu amo, que se encaixaria perfeitamente nesse post! Adorei! (Vai ter dica pros papais também? Sou pai de 3 gatos e fiquei curioso para saber quais seriam/serão suas indicações srsrsrsr, vamos aguardar pra ver) Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Que post bacana!! Dessa lista, eu li apenas "O Acordo" e "The kiss of deception". Adoro os dois e acho ótimas indicações.
    Dos outros, eu quero ler "Os bons segredos", pois já li outro livro da Sarah Dessen e me apaixonei pela escrita dela. Já o "Redenção de um cafajeste" não me interessa, porque não curto romances hot.
    Mas adorei as indicações e acho que tem livros para todos os tipos de mãe leitora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? ADOREI a dica HAHAHAHA Mas confesso que me encaixaria em todos os tipos de mães futuramente. Amo ToD e Redenção de Um Cafajeste. Estou para ler o da Sarah e O Acordo. Faltou o #mamãedeépoca hahah
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse post. Realmente existem mamães com vários estilos literários. Muito bom você compartilhar as indicações, bjoo

    ResponderExcluir
  10. Oi!Adorei as indicações *-*
    Eu leria todos, principalmente The Kiss Of Deception, mas acho que minha mãe não curtir nenhum rsrs
    Ela é fanática por fantasia, mas pra fantasasia do tipo O Hobbit e Senhor dos Anéis... Já indiquei algumas comédias românticas, mas não adianta kkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Ainda não li nenhum dos livros aqui citados, mas achei bem interessante as escolhas e as justificativas para elas! As fafadinhas com certeza adoraram a dica hein rsrs e acho que eu seria uma dessas caso fosse mamãe, mas tenho que dizer que também me enquadro na de fantasia, um dos meus gêneros favoritos! Postagem mega divertida!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  12. Da sua lista eu só li TKoD e amei, estou finalizando a trilogia. Os outros não me interessaram muito, uma pena, mas vejo que bastante gente gostou das dicas.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Gostei muito da sua publicação, contudo o único livro que li foi The Kiss of Deception que por sinal é muito bom, os outros não me conquistaram, infelizmente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie
    o unico que li foi Os bons segredos e amo, é um dos meus livros favoritos. Muito legal suas dicas, O Acordo parece ser muito legal, vi muitos elogios e espero ler em breve

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Minha mãe precisa desse post. Ela começou a ler romances de época junto comigo e agora está se aventurando na minha estante sem medo. Tenho certeza que ela iria adorar essas suas dicas.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as indicações.
    Tenho vontade de ler todos. ^^

    ResponderExcluir