Internacional

Resenha: Por Você #Fixed1

09:00


Nossa como eu estava sentindo falta de ler um romance hot. Pode não parecer, mas não está me sobrando muito tempo para ler esse gênero que tanto amo, e quando enfim consegui, me senti nas nuvens, e amei esse livro, e com toda certeza mal vejo a hora de ler toda a série, mas antes de tudo vamos saber mais sobre este em questão não é mesmo?!

Título: Por Você
Autor(a): Laurelin Paige
Editora: Rocco
Páginas: 368
Ano de Publicação: 2014
Gênero: Romance/Erótico
Nota: 4/5
OBS: Livro cedido em parceria com a editora.Sinopse: Diferentemente da maioria das heroínas, Alayna Withers conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com David, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate.
A atração entre eles é imediata. O choque eletrizante de uma simples troca de olhares provoca reações diversas e assustadoras em Alayna. Calores, desejo, palpitação, excitação... tudo ao mesmo tempo. Mas não foi apenas a sua beleza incomparável e nem a sua intensa exibição de masculinidade que provocou aquele calor entre as minhas pernas... Foi como ele olhou para mim, de uma forma que nenhum homem jamais tinha olhado..., diz a protagonista.
Empresário bem-sucedido e habilidoso nos negócios, Hudson está prestes a se tornar o mais novo proprietário da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ele resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Alayna, que aceita a proposta.
Aos poucos, Alayna tenta entender o temperamento possessivo e dominador de seu mais novo chefe. Enquanto isso, cada um deles também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre eles.


Como já disse aqui diversas vezes: eu amo erótico e não estou nem ai para o que acham sobre tal, e esse livro só reafirmou, eu estava com muita dificuldade de me apegar em outras leituras, mas quando enfim coloquei ele na minha frente foi coisa de dois dias para ler, então eu vou falar para vocês quem são os personagens da vez. 

Logo de cara conhecemos Alayna Winters, uma mulher jovem de 26 anos que acabou de se formar e obter o seu MBA, trabalha como barwoman em uma boate chamada Sky Launch Nightclub, seu sonho é gerenciar esta boate e poder quitar seu empréstimo estudantil, e enfim se ver livre das dependências do irmão mais velho. (Sim, mesmo trabalhando ela ainda depende do irmão para algumas coisas.) 
"Não consegui desviar o olhar, a aparência dele era hipnotizante. O que significava que ele era exatamente o tipo de homem que eu deveria evitar."
Layne como gosta de ser chamada é uma mulher linda, sexy, provocante e sabe o poder que pode ter contra os homens, porem raramente ela usa esse poder, mediante ao seu passado que traz muita bagagem pesada para ela. Mas isso não impede de um flerte aqui outro ali não é mesmo? Aliás, de tímida essa bela moça não tem nada

Do outro lado da história temos o boy magia da vez: Hudson Pierce. Um puta homem sexy, mais que bilionário se é que tem algum nome para alguém acima de bilionário, e extremamente controlador. Na verdade, ele é o novo dono da boate que Layne trabalha, e ao se conhecerem aquele choque de “Por favor me possua” acontece. Mas não se engane achando que será aquele clichê de “eu te amo, você é a mulher da minha vida” porque isso não vai rolar, pelo menos por agora. 


Na verdade, o boy magia tem uma proposta a dar para Layne: ele quita toda sua dívida de empréstimo estudantil em troca de que ela finja ser a namorada dele na frente da família ou de qualquer pessoa na rua que possa conhecer Hudson. Isso mesmo, ele quer enganar a toda sua família e amigos

Mas nada é simples e clichê nesse livro como muitos devem estar achando. Na verdade, é a partir deste ponto que realmente iremos conhecer o pior lado de ambos os personagens, seus traumas e terrores do passado. Aqui no primeiro livro ele é basicamente mencionado várias vezes, mas não mergulhado, espero que no próximo seja, estou contando com isso na verdade, pois fiquei muito curiosa, principalmente pelo lado de Hudson. Do porque ele é do jeito que é. Sua família disfuncional do jeito que é, aquela mãe dos infernos que eu quis matar a cada palavra que mencionava. Enfim fiquei curiosa com tudo neste livro. 

Recomendo muito essa leitura para aqueles que gostam de um erótico claro, mas não ache que é um clichê, pois não é. Me senti muito confortável lendo esse livro, amei na verdade, e espero que o segundo me surpreenda e me agrade tanto quanto esse. 

Beijos

Você vai gostar de ler também...

24 comentários

  1. Oiii amiga tudo bem?
    Fico feliz que tenha esclarecido que o livro não é tão clichê assim, gosto de histórias que trazem os traumas passados e que poderiam influenciar no futuro, ótima resenha amiga e as fotos como sempre,ficaram lindas.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro tem seus clichês mas não é somente isso sabe, tem muito mais que vai ser trabalhado ao longo dos outros livros e isso para mim é super válido.
      Obrigada minha amiga pelos elogios. <3

      Excluir
  2. Eu queria muito gostar desse gênero. Eu até baixei uma série recomendada pela Amazon para começar a me acostumar a ler esse tipo de gênero, mas não sei, eu acho o lado sexual do livro muito pesado pra mim.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga depende muito do tipo de hot que está tentando ler, já lhe disse que irei lhe ajudar nisso, me aguarde, irei fazer uma lista para você ir com cama.

      Beijos

      Excluir
  3. Oie,
    Gostei muito da sua sinceridade e de não ligar pra o que as pessoas pensam. Livros Hot também são livros né não?! rsrsrs Não devemos nos ater a preconceitos...
    Infelizmente eu não tenho o mesmo gosto que você, detesto romances e afins, mas a história e parece ótima para quem é fã do gênero.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, as pessoas deveriam parar de criticar tanto por gênero, que não goste é direito seu, mas respeitar deveria se fazer né?
      Que pena que não gosta, mas eu lhe entendo, mesmo assim obrigada pelo comentário.

      Beijos

      Excluir
  4. Acho que talvez fosse uma leitura que iria gostar de fazer!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que faça, e que goste, volte aqui depois e me digas o que achou.

      Beijos

      Excluir
  5. Legal saber que o livro foge um pouco dos clichês, mas sinceramente esse tipo de livro não consegue me atrair, pelo menos não por agora quem sabe no futuro né.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quem sabe no futuro você não leia e goste não é mesmo?

      Beijos

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Desde que a editora lançou esse selo Por Você estava entre meus desejados mas confesso que por falta de tempo até agora não pude realizar a leitura rs Espero que ocorra em breve porque adoro eróticos principalmente não sendo clichês. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai leia eu sei que vai gostar, a editora é maravilhosa por trazer esses livros para nós, não é mesmo?? Obrigada por ter achado minha resenha ótima, fico muito feliz com isto.

      Beijos

      Excluir
  7. Confesso que minha experiência com romances eróticos começou e terminou nas primeiras cem páginas de 50 tons de cinza. Eu comecei a ler no meio daquele fuzuê todo em cima do livro, e achei TÃO CHATO e tão mal escrito que peguei um preconceito horroroso de todo o gênero literário. Péssimo, né? Desde então sempre tenho a impressão que é um negócio mal escrito, forçado e, como você mesma disse, clichê. Parando pra pensar agora, acho que a trilogia 50 tons deixou muita gente com esse mesmo preconceito!
    Mesmo assim, confesso que a sua resenha me deixou curiosa. Espero mesmo que seja um livro bem escrito, e que a história dos personagens seja bem desenvolvida! Talvez um dia eu vença minha birra e dê uma chance ao livro :D
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que tenha tido um a experiencia ruim com 50 tons, eu amo esses livros, apesar de saber de suas falhas que não são poucas. Mas a base de romance sempre acaba sendo a mesma, porém eu adoro romances em geral então dificil eu encontrar um que não goste. Espero que você vença essa birra pois vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Kah,
    Também gosto bastante de Romances Hot. Dica devidamente anotada.
    Beijos,
    André || Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  9. Oi Kah,
    O último livro hot que li foi Amor Imenso e gostei bastante. Fica a dica. Se quiser conferir a resenha, basta acessar http://www.garotosperdidos.com/2017/05/roomrate.html
    Beijos,
    André || Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já estou com ele aqui do meu lado, é minha próxima leitura e mal vejo a hora de poder ler, espero gostar. Obrigada pela dica meu bem.

      Beijos

      Excluir
  10. Olá tudo bem?
    O último livro que li desse jeito foi a Sociedade Secreta da Catia Mourão da qual gostei bastante, mas ainda não estou totalmente habituada com esse gênero, não gosto muito quando as cenas são muito explícitas ou quando o livro acaba focando só no sexo e sempre tento fugir de histórias assim. Contudo a resenha me deixou me intrigada pela história e acho que vou dar uma chance depois. Já anotei a dica.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que vai dar a chance, espero que goste, esse eu não li, mas soube que ele é ótimo, quem sabe eu também não leia ele?
      Beijos

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?
    Vou te confessar que não curti nada nesse livro. Ao contrário de você, eu não gosto de livros eróticos, mas me indicaram esse e eu resolvi tentar. Não deu certo :/
    Achei muito clichê e tem o tipo de enredo que eu mais detesto: casal que sente uma atração imediata, irresistível e inexplicável. Casais assim não me convencem e nada na personalidade dos dois ajudou muito.
    Adorei sua resenha e fico feliz que você tenha gostado da leitura, mas, infelizmente, esse livro não funcionou para mim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste em saber que para você não deu certo, mas quem sabe um outro livro com um teor um tanto mais leve não lhe agrade não é mesmo? Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  12. Oie
    apesar do gênero fazer bastante sucesso, não me atrai muito mas bem legal sua resenha, a autora parece ser bem talentosa

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    eu vendi este livro ontem, sem nem ter lido, fiquei tao curiosa que acho q vou comprar em ebook. O fato de saber que não é clichê, foi o que mais me chamou à atenção.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Eu tenho lido muitos livros hots esse mês e eis que sua resenha me deixou bem intrigada, vou procurar no Kindle e ver se encontro. Com certeza vou realizar essa leitura.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir

//]]>