Especial semana dos namorados - Casais Apaixonados

escrito por - quarta-feira, junho 14, 2017


Ainda estamos na semana dos namorados? Sim ainda estamos na semana dos namorados, então estive pensando: porque não fazer para vocês uma pequena listinha daqueles casais que li recentemente e que fiquei completamente apaixonada? Uns eu já citei aqui para todos, outros ainda não, mas não se preocupe, logo irei citar e assim poderão conhecer todos. 

Vamos lá. 
Que eu leio muito romance isso não é novidade para ninguém que acompanha o blog e muito menos meus amigos, mas, não é todo o romance que me deixa doida, e com aquele casal incrível. Então como estamos na semana dos namorados decidi separar 4 casais que me deixaram muito mexida recentemente. Alguns foram releituras que me deixaram mais doidas do que na primeira vez que foram lidos, então sem mais delongas vamos ao que importa:


Claro que teria que ter um romance de época não é? Esse casal para mim foi o melhor do ano passado e ainda hoje eu me lembro de como eles são maravilhosos, fiz e ainda faço todas as minhas amigas lerem esse livro, e não é que elas também se apaixonam? A resenha dele está aqui, mas garanto que Calpúrnia e Gabriel estão comigo sempre. Leiam esse livro e se apaixonem comigo.  












Ai gente, esse livro eu li semana passada e ainda não liberei resenha, mas posso garantir para vocês que VALE MUITO A PENA, eu não vou me aprofundar muito com esse livro por motivos justamente que a resenha ainda não saiu, mas Justin e Amélia é aquele tipo de casal que precisou do tempo para amadurecer mas que no final, valeu a pena, e muito. 













Mais um de época? Claro que sim. Esse casal foi o meu favorito da série das Estações do amor. Evie e St. Vicent rechearam esse livro com: malicia, humor, superação, amor, brigas, intrigas. Foi lindo de se ver, Lisa é uma das minhas autoras favoritas e precisava estar aqui nesse ranking. Casal que me marcou muito, pois eles não tinham nada a ver, mas no final... tinham tudo para serem felizes para sempre. A resenha dessa belezura você encontra aqui, venha conhecer eles melhor. 










Ai meu pluto meu pluto, esse livro para mim foi tocante. Já estão carecas de saber que Brittainy tem um lugar mais que especial no meu coração, então decidi não falar de Sr. Daniels que já foi mencionado essa semana, mas falar do meu outro amor: Tristan Cole. Ele foi uma superação enorme dentro do livro, não só ele como Elizabeth também, mas ele é aquela coisa né... um amor maior. rsrs 
Venha conferir a resenha aqui, e entenda o meu amor por esse casal que tinha tudo para não ficar junto, mas que no final venceram cada barreira imposta. 








Então gente, esses para mim são os casais que merecem ser lembrados nessa semana do amor, espero que tenham gostado da minha seleção e que me digam quem vocês acham mais apaixonantes dentre todos os casais que vocês já leram. Eu vou adorar saber a opinião e os casais de vocês. 

Beijinhos

Você vai gostar de ler...

3 comentários

  1. Olá que blog mais lindo, simplesmente me encantei, bom adorei os livros que você mencionou, ainda não li nenhum mais tenho interesse em quase todos, principalmente no de época, quero muito ler livros desse gênero então já anotei a dica, beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. Oiiii linda que homenagem maravilhosa amiga, eu realmente ainda não li nenhum desses livrinhos, mas espero ler para me apaixonar assim como você linda <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conheço os livros que você citou, mas Nove regras para se apaixonar da Sarah já está na minha estante pedindo para ser lido :)
    Gostei muito do sério post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir