12 de jun. de 2017

Especial Semana dos namorados - Livros para presentear


Eu sei que dia de segunda em geral é dia de resenha, mas hoje não, hoje é um dia de amorzinho, um dia de carinho, um dia especial, não é?! Por isso que eu fiquei aqui pensando no que fazer de especial para vocês e decidi fazer uma indicação daqueles livros amorzinhos. Aqueles com casal fofinho que a gente se apaixona e não esquece mais, que sempre que vê a capa do livro lembro do amor. 

Vamos lá: 

O primeiro tinha que ser amorzinho. Sabe aquele romance bem leve e descompromissado? Que te encanta, faz rir, pensar? Pois eu encontrei isso em Namorado de Aluguel, uma leitura tão fluida e gostosa que nem notamos o tempo passar, a minha resenha dele já saiu a algum tempo mas você pode conferir aqui  e ver o quanto esse casal me encantou e se encantou. Vale super a pena compartilhar ele. 


O segundo tem uma pegada um pouco mais intensa, é aquele romance que te deixa devastada e arrasada, mas que no final você chora de alegria e felicidade. E isso que você encontra em Antes que Aconteça. Gente que livro lindo, bem escrito, um romance digno de prêmio, quando li simplesmente não conseguia largar, cada página era uma surpresa nova, uma emoção. Então se você quer emocionar sua namorada, dê esse livro para ela. Mas de o primeiro junto, já que esse é o segundo. A resenha você pode conferir aqui


O próximo saiu resenha a pouco tempo mas o carinho por ele é enorme. Meu primeiro contato com Megan Maxwell e fiquei completamente apaixonada com a escrita da autora e aforma de elaborar seus personagens. Um amor que supera o tempo e as barreias impostas, é isso que vamos encontrar em Você se Lembra de Mim? Um livro repleto de amor, carinho, amizade, sentimentos que valem a pena. Mais do que recomendado esse livro para aquele casal que acredita que o amor pode quebrar barreiras e anos e mais anos. Vem conferir a resenha aqui e me diga o que achou. 


Por último mas jamais menos importante, o amor que supera a dor. Isso que vamos encontrar em Sr.Daniels, vocês já estão carecas de saber o quanto eu amei esse livro, mas preciso falar novamente, gente, que livro LINDO, vale muito a pena acompanhar o desenrolar desse casal que enfrenta tanta coisa para poder enfim ficarem juntos, podem enfim descobrir que mesmo depois de tanta dor e sofrimento ainda pode se existir felicidade, confere a resenha aqui e corre para ter ele e se apaixonar também. 



Bom gente, essa foi minha indicação de presente e claro, de leitura para esse dia tão lindo que é o dos namorados. Espero que tenham gostado da minha indicação e que sigam ela, espero que se apaixone como eu me apaixonei e acima de tudo: curta esse dia tão fofo que é o nosso dia dos namorados. 

Beijos 

15 comentários:

  1. Olá, adorei as dicas...

    Não li nenhum dos livros que você citou, mas muitos já estão na minha lista!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai espero que leia e que goste, recomendo por demais cada um deles. Principalmente Sr. Daniels

      Beijos

      Excluir
  2. Poxa que bacana essa postagem, eu fiquei interessada em namorado de aluguel, sei que seria uma ótima pedida, gostei muito da listinha e parabéns pela criatividade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Que linda a sua seleção! Muito bem escolhidos! Sr. Daniels e Namorado de Aluguel já li e amei os dois e me diverti muito lendo Namorado de aluguel! Parabéns pelo post, adorei!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li Namorado de Aluguel e Sr. Daniels, mas vou ser sincera: nenhum dos dois me agradou muito. Porém, pode ser que tenha sido a época que li.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. oie, boas recomendações, apesar de eu ter abandonado sr daniels e de não gostar da megan. Mas namorado de aluguel está na minha lista e quero ler logo.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei o post!
    Não li nenhum dos livros escolhidos, mas há tempos estou a fim de ler Namorado de Aluguel, então vou reforçar minha wishlist agora rsrs
    Realmente lendo as sinopses são leituras de romances muito fofos mesmo.
    Obrigada pelas dicas!
    Vou levar bastante em consideração as suas escolhas, tendo em vista que adoro esse estilo de leitura :)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. adoro o dia dos namorados, o meu foi bem proveitoso junto com o Mow depois de um dia de trabalho hahahaha
    quanto aos livros, confesso que corro desses romances água com açúcar e amorzinhos... mas pra quem aprecia, vc fez ótimas recomendações...
    bjs... ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Confesso que não sou muito fã do dia dos namorados, por motivos de "estou solteira" hahaha. Mas meu aniversário foi uns dias antes, então, aproveitei para me dar um presente, porque amor próprio é tudo kkk.
    Dos livros que você indicou, só li "Namorado de Aluguel" e confesso que não curti tanto. Foi uma leitura legal, mas acho que esperava mais. Dos outros livros, "Sr. Daniels" e "Você se lembra de mim?" estão na minha lista.
    Mesmo não curtindo muito a data, adorei seu post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. eu li Namorado de aluguel, é engraçadinho mesmo, leitura rápida de entretenimento. Já Sr.Daniels, cheguei a folear, mas não funcionou comigo.

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Namorado de aluguel é muito legal, uma ótima leitura para passar o tempo ou presentear. Quero ler Sr Daniels para ontem, parece ser muito bom e já o tenho aqui na estante

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Eu só conheço Sr.Daniels, mas mesmo assim nunca li. Gostei das suas indicações.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Que post lindo! Eu já li 'Namorado de Aluguel' e gostei bastante, os outros estão na minha lista.

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post, os livros não são do tipo e gênero que leio, então as dicas deixo pra depois, mas é bom saber que são livros legais.

    ResponderExcluir
  14. Desses livros citados o que mais gosto é o namorado de aluguel, tãooooo bonzinho esse romance despretensioso hahaha. Miss Daniels é bem pesadinho, mas gosto tb. Adorei as indicações.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir