Melhore leituras do primeiro semestre

escrito por - terça-feira, junho 06, 2017


Ual, e não é que já se passou 6 meses do ano? Como está passando rápido não é mesmo? Ainda me lembro da minha primeira leitura do ano, mas agora estou aqui fazendo um Top 5 das minhas melhores leituras do primeiro semestre do ano. Caramba. Bom então vamos descobrir juntos quais foram aqueles livros que entraram para o meu top 5? 

Vamos então: 

Não foi tão fácil como achei que seria, na verdade fiquei algum tempo olhando para minha lista de livros lidos e pensando qual colocaria no top. Então enfim, consegui chegar a decisão final. Pois alem de anotar no Skoob, eu também gosto de anotar em um caderninho. Alias, quem não me conhece no Skoob pode me seguir se quiser só clicar aqui e vamos lá conhecer as leituras.

O primeiro foi uma leitura que terminei a alguns dias e ainda não fiz resenha, então não vou me aprofundar muito na história, só posso falar que, como uma amante de leitura de época eu tinha que colocar ele na lista. No ano passado o primeiro desta trilogia estava no meu top 10, e agora o terceiro se encontra em um top 5. Pois bem: Onze leis a cumprir na hora de seduzir é uma leitura deliciosa e marcante, daquelas que me tirou muitos suspiros e muitas, mas muitas risadas. 


 A segunda leitura que vai estar aqui será o livro Respire, quem acompanha o blog sabe o quando eu amei esse livro quando a resenha saiu e o quanto ele mexeu comigo. É um tipo de leitura que todos deveriam fazer, para refletir, analisar e ver aonde a vida está lhe levando, ou se é você que está se levando mesmo. Não tem uma pessoa que eu não indique esse livro, então confiar a resenha aqui, e depois vá ler ele e se apaixonar. 


O terceiro é um conto pra lá de lindo e emocionante da minha amada Camila Moreira. Não sou chegada a contos, quem me conhece sabe que não me interesso. Mas esse não dava, eu necessitava ler assim que foi liberado para os leitores. Claro que me apaixonei perdidamente por Valentim, e precisava fazer todos lerem Para sempre Valentim, eis que fiz a resenha para vocês se apaixonarem também, só clicar aqui que vai saber o amor que é este livro. 


Esse aqui é um amor imenso que eu pude ler, demorei mas li, e estou completamente apaixonada, daquelas que fui fazer resenha (da qual ainda não foi ao ar, mas em breve irá) e eu parei para reler partes do livro de tanto amor que tive. O acordo foi uma leitura mais do que deliciosa e ele sem dúvida alguma está no meu top 5 não poderia faltar jamais. Logo que sair a resenha vocês irã entender meu amor por esse livro. 


Por ultimo mas jamais menos importante tenho Uma pequena mentira, que é e não é uma continuação do livro Respire. Nesse como eu já disse na resenha que está aqui, iremos acompanhar a vida da irmã do primeiro livro. Com temas importantes e relevantes foi uma leitura muito fluida, gostosa e apaixonante de se acompanhar. Então nem preciso falar que indico a leitura não é mesmo? 


Bom gente, esse foi o meu Top 5 do primeiro semestre, espero que vocês tenham gostado. Me digam, quais foram o Top 5 de vocês? Será que compartilhamos algum? De qualquer forma, qualquer leitura é válida, e todo livro vai lhe dar sensações, sejam boas ou ruins, mas essas aqui com toda certeza foram sensações maravilhosas. 

Beijinhos. 

Você vai gostar de ler...

3 comentários

  1. Tenho curiosidade em conferir todos os livros, principalmente "respire" e "o acordo". É ótimo saber que foram as melhores leituras do primeiro semestre para ti.

    Beijos,
    * Sorteio top comentarista *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu bem leia, eu sei que vai amar. Respire é um livro que mexe muito contigo, e O acordo é um livro muito gostoso de se ler.

      Beijos.

      Excluir
  2. hey, gostei de ver sua lista de melhores do primeiro semestre de 2017 (vou fzr isso no blog dps) e dos que vc citou eu n li nenhum kkkk mas estou doida querendo ler o acordo, mts falaram que nem vc e a vontade de ler o livro fica maior ainda!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir