18 de set. de 2017

Resenha: O primeiro dia dos namorados


Ai como essa resenha é com um gostinho de nostalgia, e o gosto é enorme isso sim. Deu vontade de pegar os 12 livros e ler tudo de novo só para tentar aplacar minha saudade desse casal tão lindo que me foi apresentado ano passado. Mesmo com todos os mimimis que muitos quiseram fazer para mim foi uma história válida. Sem mais delongas... Vamos lá. 


Título: O primeiro dia dos namorados
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 30
Ano de Publicação: 2017
Gênero: Romance Erótico
Nota: 5/5
Sinopse: Seis semanas após o casamento de Mia e Wes, chegou o primeiro Dia dos Namorados que eles vão passar como marido e mulher. Qual será a surpresa especial que Wes preparou para sua amada? E o presente divertido que Mia comprou para ele? E o que vai acontecer quando eles estiverem a sós no hotel...? Descubra tudo neste conto especial da série A garota do calendário.



O conto é curto então creio que não tenho que fazer apresentações nem nada mais, posso falar para vocês o seguinte: foi uma delicia cada pagina. Estava morrendo de saudades de conferir o dia-dia do casal Mia e Wes, afinal a essa altura do campeonato não é mais spoiler falar com quem Mia ficou não é gente?!



Como se é falado na sinopse o conto mostra o primeiro dia dos namorados do casal como marido e mulher e a leveza ainda é encontrada dentro da história o amor ainda é sentido e a jornada? Essa não foi esquecida, mas suspeito que na verdade nunca será esquecida, pelo menos não por mim. 

Mostra que a sintonia entre eles o amor que tanto falaram ainda é real e que o futuro promete muita coisa para ambos. 


Com conta a certeza eu ainda irei reler toda essa série para aplacar a saudade, a autora tem o dom de mesmo que seja em poucas páginas te fazer viajar por sua narrativa e isso foi tão, mais tão gostoso de poder conferir. Obrigada Editora Verus e ainda mais Audrey Carlan pelo lindo conto, se quiser publicar mais eu com certeza apoio e aceito. Rsrs 

Beijos



26 comentários:

  1. Que pelo spoiler na sinopse hehehe. Pelo menos Mia casa, achei legal o conto, mostra como ela seguiu a vida depois dos livros, a sintonia do casal e o amor deles... Curti

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse lançamento da amazon, mas ainda não satisfez minha curiosidade para saber mais da vida do casal depois da série kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem a minha, mas fazer o que não é mesmo? Temos que nos satisfazer com o que temos não é mesmo? rsrs

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Kah, não comecei a série ainda, preciso comprar todos os livros antes, tenho apenas 3 e este conto :)
    Mas achei legal que o amor e a leveza do casal ainda é sentido. É sempre bom matar saudades de personagens que gostamos.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai leia todos, sério, vale muito a pena apesar de muitos ficarem de mimimi, vale muito mesmo, a história é um amor.

      Beijos

      Excluir
  4. Oiiie

    EU perdi a vontade de ler em Fevereiro. Não consegui de jeito nenhum terminar a série rs MAs fico feliz que tenha gostado e aproveitado o conto :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fevereiro foi o mês mais chato eu concordo, mas depois só tem a melhorar a história, vale muito a pena viu, dê uma chance novamente quem sabe goste.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi,
    Então apesar de gostar de romances acho que não ia curtir muito essa série porque pelo que percebi ela é bem erótica e seu tema e somente isso certo? Com quem a garota vai ficar. Infelizmente não está na minha lista mas fico feliz que você encontrou um livro assim de te deixar sonhando, é tão bom quando isso acontece ne?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o livro não gira entorno de sexo, tem sim uma grande parte porem tem mais coisas do que só isso. Vale muito a pena ler essa série.

      Excluir
  6. Oi Kah,
    Que bom que essa série te agradou tanto assim e que você tenha ficado com vontade de reler. Sinceramente, não me senti nada atraída por ela e nada contente com o que encontrei, achei fraca e sem sal.
    Esse conto extra parece ter sido bem escrito, mas não tem sentido ler sem ter concluído a série.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que você não gostou, pois vale muito a pena mesmo viu.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li essa série, mas, sendo sincera, não tenho muita vontade.
    Apesar de já ter lido diversas resenhas, sempre fiquei com a sensação de ter muita enrolação para justificar 12 livros. Sei que tem muitas pessoas que amam a série, assim como você, mas acho que não faz meu estilo mesmo.
    Esse conto parece ser realmente um presente para os fãs. Deve ser gostoso para quem acompanhou todos os livros ver como estavam os personagens depois. Fico feliz que você tenha gostado da leitura e matado a saudade dos personagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um porque a serie ser 12 livros, e nem são longos, 100 e poucas paginas em cada, sim, eu amei essa história e sinto falta de alguns meses, vale a pena, uma pena que para você não.

      Beijos

      Excluir
  8. Não li nada da série, mas li milhões de resenhas e fiquei feliz quando esse conto foi lançado porque finalmente descobri que a Mia ficou com o Wes mesmo... Rs... Não tenho interesse em ler porque hot não é pra mim, mesmo que trate de outras coisas também. Mas que bom que gostou tanto, muita gente amou!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kah, eu já li elogios e críticas negativas a essa série, mas conclui que vai do gosto de cada um. Eu não leria, por ser muito longa, mas fico feliz que para vc foi uma leitura prazerosa. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Hey!
    Faço parte dos que não gostam do livro (gênero), mas não fiz mimimi... Não sabia da existência deste especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não faz mimimi, até porque eu creio que não tem necessidade disso não é ?!

      Excluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu vi muitas pessoas falando bem dessa série, mas confesso que o numero de livros me desanimou um pouco, mas de todo o jeito fico feliz em saber que a autora não decepcionou e que ela trouxe um conto maravilhoso pro fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pegue muito ao numero, a história vale a pena viu.

      Beijos

      Excluir
  12. Oie
    nossa, não sabia da existência desse ainda, acabei não lendo os dois primeiros mas parecem ser bem legais e a série no geral tbm e que bom que curtiu tanto, depois dessa penso até em dar uma chance

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Como assim não é mais spoiler com quem Mia ficou?!?
    Eu ainda não consegui ler a série kkkkkk mas calma que mesmo assim eu já sabia sobre o Wes.
    Essa série é um divisor de águas! Assim como já vi muita gente que adorou, também sei de muita gente que odiou e até abandonou.
    Adorei saber que o conto, assim como a série, lhe agradou bastante e que deu para matar um pouquinho da saudade do casal.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um divisor, e a meu ver vale a pena, pois eu gostei, mas sim, eu dei um spoiler kkkk
      vale a pena viu, leia.


      Beijos

      Excluir